Fique por Dentro | Confira as Aulas Magnas e Inaugural do Ibmec RJ no período de 2024.1 – Graduação

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Para dar início ao período letivo de 2024.1 no Ibmec RJ, organizamos um ciclo de Aulas Magnas e Aulas Inaugurais. Estamos entusiasmados com a presença de especialistas em diversas áreas, prontos para discutir temas atuais e compartilhar insights e cases de grande relevância. Nosso objetivo é oferecer aos nossos alunos uma experiência educacional enriquecedora e inspiradora.

Aula inaugural Ibmec Tech RJ | Lições Experimentais em Negócios em IA: do Antes ao Depois do Hype
📆 Dia 22 de Fevereiro
⏰17h às 19h
📍Auditório Ibmec Barra

Nossa Aula Inaugural para os cursos Tech promete ser uma jornada fascinante pelo mundo dos negócios em Inteligência Artificial. Abordaremos não apenas os aspectos técnicos, mas também as implicações comerciais dessa tecnologia transformadora. Junte-se a nós para explorar o que vem depois do hype! 

Aula Magna de Engenharia: Primeiro Encontro do Ciclo de Debates de Engenharias
📆 Dia 29 de Fevereiro
⏰16h20 às 17h40
📍 Ibmec Barra

O Ciclo de Debates de Engenharias começa com uma Aula Magna emocionante, reunindo mentes brilhantes para discutir os desafios e oportunidades no campo da engenharia. Prepare-se para uma tarde de insights inspiradores e perspectivas inovadoras.

Aula Magna do Curso de Relações Internacionais + Lançamento do Livro “Conversa com Edmar Bacha

📆 Dia 06 de Março
⏰18h30
📍Auditório Ibmec Barra

Para os estudantes de Relações Internacionais, esta Aula Magna é imperdível. Além de uma palestra envolvente, teremos o lançamento exclusivo do livro “Conversa com Edmar Bacha”. Uma oportunidade única para mergulhar nas reflexões de um dos grandes pensadores contemporâneos.


Aula Magna do Curso de Direito: Justiça 4.0
📆Dia 18 de Março
⏰10h15
📍Auditório Ibmec Barra

A Justiça 4.0 é o tema central desta Aula Magna, explorando como as tecnologias emergentes estão moldando o campo do Direito. Junte-se a nós para uma análise profunda e provocativa sobre o futuro da justiça no contexto da era digital.

Aula Magna do Curso de Direito: O Direito do Futuro e o Futuro do Direito: Uma Análise Crítica do Fenômeno Jurídico
📆Dia 20 de Março
⏰10h15
📍Auditório Ibmec Centro

Venha participar de uma discussão estimulante sobre as transformações em curso e as implicações para o futuro do campo jurídico. 

Esteja presente para aproveitar ao máximo esses eventos marcantes que registram o início de um novo e emocionante período acadêmico.
Te esperamos lá.

Ibmec-se!


CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios