A Coordenação do curso de Direito convida os alunos para prestigiarem as aulas magnas | Ibmec RJ

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A coordenação do curso de Direito do Ibmec Rio de Janeiro tem a satisfação de convidar todos os alunos para prestigiarem as aulas magnas nas unidades Barra e Centro.

Com o objetivo de enriquecer ainda mais esse encontro, contaremos com a presença de duas personalidades que compartilharão insights e discutirão temas relevantes na atualidade.

Anderson de Paiva Gabriel
Pós-Doutor, Doutor e Mestre em Direito Processual pela UERJ. Juiz Auxiliar no STF e Juiz de Direito do TJRJ. Professor de Direito Processual Penal da EMERJ e da Escola de Administração Judiciária (ESAJ).
Anderson irá ministrar a aula magna sobre “Justiça 4.0
🗓️ Dia 18 de Março às 10h15
📍 Auditório Ibmec Barra

César Cury
Desembargador do TJRJ. Presidente do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec). Membro da Comissão de Acesso à Justiça do CNJ. Mestre e Doutor em Direito.
César irá ministrar a aula magna sobre “O direito do futuro e o futuro do direito: uma análise crítica do fenômeno jurídico”
🗓️ Dia 20 de Março às 10h15
📍 Auditório Ibmec Centro

Sua participação é fundamental para tornar esses momentos não apenas educativos, mas também inspiradores. Esperamos por sua presença!

Ibmec-se!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios