A Coordenação de Relações Internacionais convida os alunos para prestigiarem a aula Magna e lançamento do Livro “Conversa com Edmar Bacha” | Ibmec RJ

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

O Coordenador do curso de Relações Internacionais do Ibmec, José Niemeyer, tem o prazer de convidar todos os alunos para prestigiarem a Aula Magna, que abordará a trajetória de “um dos formuladores do Plano Real“. Teremos a ilustre presença do ex-Ministro da Educação, Cristovam Buarque, e do renomado Economista Edmar Bacha, ambos conduzindo a temática e compartilhando insights valiosos.

Além da aula, os participantes terão a oportunidade de apreciar o lançamento da obra “Conversa com Edmar Bacha”, uma colaboração dos dois palestrantes.

O Ibmec, comprometido em proporcionar experiências enriquecedoras, continua trazendo personalidades notáveis para compartilhar suas visões e ensinamentos.
Sua participação é essencial para tornar esses momentos não apenas educativos, mas também profundamente inspiradores. Contamos com a sua presença para enriquecer ainda mais essa experiência!

🗓️ Dia 6 de Março às 18h30
📍 Auditório Ibmec Barra

Ibmec-se!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios