Horizontes da tributação no metaverso e NFTs

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Ibmec São Paulo promove o evento “Horizontes da tributação no metaverso e NFTs”, no dia 11/08 (quinta-feira), às 18h, com participação dos advogados Daniel Moreti, Tadeu Puretz, Daniel de Paiva Gomes e Leonardo Branco.

Dessa forma, o bate-papo será no formato on-line. Para participar é preciso realizar a inscrição. Por fim, saiba mais sobre os palestrantes.

Palestrantes

Daniel Moreti

Advogado. Doutor e Mestre em Direito Tributário pela PUC/SP. Professor de Direito Tributário (Ibmec, IBET, EPD, ESA, EBRADI e outros). Juiz do Tribunal de Impostos e Taxas do Estado de São Paulo. Ex-Conselheiro Julgador do Conselho Municipal de Tributos de São Paulo. Membro da Comissão de Direito Tributário da OAB/SP – Subseção Pinheiros.

Tadeu Puretz

Advogado. Professor convidado dos cursos de pós-graduação do Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais – Ibmec/RJ e da FGV-Rio. Mestrando em Direito Tributário pela Universidade de São Paulo – USP. Especialista em Direito Tributário e Contabilidade Tributária pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais – Ibmec/RJ (2016). Bacharel em Direito pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais – Ibmec/RJ (2015)

Daniel de Paiva Gomes

Autor do livro “Bitcoin: a tributação de criptomoedas”, publicado pela Thomson Reuters. Doutorando (PUC) e Mestre (FGV) em Direito Tributário. MSc Candidate em Blockchain e Moedas Digitais pela Universidade de Nicosia. Especialista em Direito Tributário Nacional (IBDT) e Internacional (IBDT). Advanced Professional Certificate in International Taxation (APCIT) pelo International Bureau of Fiscal Documentation (IBFD). Professor de cursos de extensão e pós-graduação.

Leonardo Branco

Conselheiro CARF e Professor de Direito Tributário e Aduaneiro (FGV, IBDT, IBET, APET e outros). Colunista Conjur.

Agenda

  • Evento: “Horizontes da tributação no metaverso e NFTs”
  • Dia: 11/08 (quinta-feira)
  • Horário: das 18h às 21h
  • Formato: online

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios