Ibmec Hubs promove encontro com as novas startups

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

No último dia 10, o Ibmec Hubs, em São Paulo, promoveu encontro com as novas startups que, a partir de agora, participam do  Programa de Inovação CEI Hubs.

Os alunos que participaram do contraturno, realizado totalmente online no semestre passado, irão colocar em prática suas ideias, mas com o apoio dos mentores e do coordenador do Ibmec Hubs de São Paulo, Edson Machado.

No processo de Aceleração, os alunos têm a possibilidade de consolidar o seu aprendizado e fazer parte de um ecossistema de inovação que contempla startups já estabelecidas no mercado, docentes e empresas que respiram empreendedorismo.

Além disso, o Ibmec Hubs, em São Paulo, disponibiliza ao aluno o seu espaço que conta com uma infraestura completa para realizar reuniões, receber potenciais clientes e organizar o dia a dia da startup com a sua equipe de trabalho.

Ao longo do semestre, a previsão é que os alunos também participem de treinamentos, cursos de capacitação e eventos. A seguir, conheça as etapas do  Programa de Inovação CEI Hubs, em São Paulo.

Programa de Inovação CEI Hubs

1. Aceleração Univestiária – Germinação

Por meio do CEI – Centro de Empreendedorismo e Inovação – os alunos da graduação têm aulas preparatórias para desenvolverem suas ideias e prepararem o MVP de sua startup.

2. Aceleração de Negócios – Incubação

Após a validação do MVP, os alunos passam a se integrar com o Ibmec Hubs, junto com startups de mercado selecionadas, para um programa semestral de aceleração e Incubação.

3. Aceleração de Negócios –Inovação e  Tração

As startups de alunos e de mercado que passam pelo processo de Incubação, entram na fase de Inovação e Tração. Por um semestre recebem mentorias para a aceleração de seus resultados.

4. Aceleração de Investimentos

Após os 12 meses do programa de Incubação e Tração, as startups são preparadas para a captação de recursos para escalar seus negócios.

Quer saber mais sobre Ibmec HubsClique aqui.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios