Ibmec Hubs – ecossistema de inovação: conheça a Squad Mentores

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Ibmec Hubs

O Ibmec Hubs é um espaço colaborativo de inovação que conecta startups e grandes empresas que queiram fazer parte de um ecossistema de empreendedorismo, visando sempre estimular muito o networking.

No Ibmec Hubs os alunos fazem parte de um programa de inovação aberta, participando ativamente de desafios de negócios, minicursos e workshops. Para isso, eles têm mentorias com professores e empresas parceiras, colocando em prática todas as suas ideias. Ainda, contam com uma infraestrutura moderna: espaço de coworking, salas para trabalhos individuais e de reuniões.

Nesse ecossistema, o aluno pode tanto realizar um estágio nas startups do programa como também, caso queira, ter mentorias para criar o próprio negócio, basta apresentar o seu projeto ao Ibmec Hubs!

Para as startups participarem do Programa de Inovação do Ibmec Hubs

Para participar, as startups devem fazer inscrição e ser de qualquer segmento. Como funciona: elas irão participar de um processo seletivo, depois da imersão e demais etapas. A única exigência é que a startup já esteja no nível Early Stage. Se interessou? Clique aqui e saiba mais.

As startups que fazem parte do Ibmec Hubs têm muitos benefícios, entre eles, fazer parte de um ecossistema de inovação com mentoria de professores da melhor faculdade de negócios do Brasil, além disso, também podem usufruir da nossa infraestrutura com coworking nas principais capitais do Brasil: São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro.

Squad Mentores

A Squad Mentores é uma das startups que fazem parte do Ibmec Hubs. Uma plataforma online com profissionais com grande vivência de mercado, especialistas em suas áreas de atuação e antenados com as transformações atuais.

As mentorias são virtuais, pagas por hora, e agendadas diretamente com cada mentor. Eles possuem cinco áreas de atuação, que podem ajudar o seu negócio: Marketing & Branding, Finanças, Recursos Humanos, Jurídico e Gestão & Inovação.

Especialistas que respiram o mercado em suas próprias consultorias e que acompanham o ritmo intenso das mudanças e desafios que o dia a dia nos impõe. É sempre bom trocar ideias e ter uma opinião de alguém de fora, o melhor disso, por um preço que cabe no seu bolso, afinal, ser acessível e apoiar faz parte do DNA deles. Quer conhecê-los? Acesse o site deles e agende um horário!

imgSilvia2

“Com a Squad surgiu a vontade de nós mentores, todos realizados e empreendedores, de compartilhar a nossa história e experiência, por isso, a parceria com o Ibmec Hubs, fez total sentido. É uma maneira de ficarmos próximos e acessíveis, usando nossas competências para auxiliar as decisões dos empreendedores, alunos e das outras empresas parceiras”, explica Silvia Machado, uma das mentoras do Squad.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios