Ibmec Hubs em São Paulo: saiba como foi o evento

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A equipe do Ibmec Hubs de São Paulo promoveu, no dia 14/06, o evento “Empreendedorismo e Inovação – conheça a nossa história”. Foi um oportunidade enriquecedora para os alunos, já que todos puderam ficar por dentro sobre os projetos, iniciativas e saber como funciona esse ecossistema.

O coordenador do Ibmec Hubs, Edson Machado, fez a abertura do evento. Em São Paulo, ele também é responsável pelo CEI – Centro de Empreendedorismo e Inovação.

Edson contou que, atualmente, o Ibmec Hubs possui 26 startups e são 10 ligas estudantis e EJs – Empresas juniores que fazem parte do CEI. Já são três anos de atuação.

O evento também teve a participação do diretor-geral do Ibmec São Paulo, Reginaldo Nogueira e da coordenadora do curso de Direito, Marina Polli, que explicou a conexão do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) e as startups.

Empresas Juniores e Ligas estudantis

As ligas estudantis e o as EJs – empresas juniores, que fazem parte do CEI – Centro de Empreendedorismo e Inovação -, mostraram suas principais ações e eventos realizadas nos últimos meses.

Confira algumas ações das EJs

Startups que fazem parte do Programa de Inovação do Hubs de São Paulo

Também foram convidadas algumas startups que fazem parte do ecossistema. Elas contaram como é participar do Programa de Inovação e suas experiências de empreendedorismo dentro da faculdade.

Conexão entre o Núcleo de Prática Jurídica e o Ibmec Hubs

A advogada Marina Polli, professora e coordenadora do curso de Direito, marcou presença no evento para contar um pouco sobre o projeto inovador do NPJ, que agora tem total conexão com as startups.

Confira as fotos do evento

Fique por dentro das atividades do Ibmec Hubs, siga o perfil deles no Instragram

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios