Ibmec expande suas operações nas regiões Norte, Nordeste e Sul do país

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Cursos de pós-graduação são oferecidos em Salvador, Recife, Fortaleza, Ribeirão Preto, São José, Teresina e Manaus.

A distância geográfica do eixo Rio-SP não é mais um obstáculo para aqueles que buscam um aperfeiçoamento de carreira com cursos reconhecidos por sua qualidade. O Ibmec agora também oferece cursos de pós-graduação nas cidades de São José, Teresina e Manaus, uma expansão das atividades que já acontecem nos polos de Salvador, Recife, Fortaleza e Ribeirão Preto.

Investir em um curso de especialização pode ser um diferencial para muitos profissionais, ainda mais em um Brasil pós pandemia, em que especialistas destacam para uma tendência na busca por conhecimento e novas carreiras.

Em um cenário concorrido, se destacam os mais qualificados, e para atender a essa demanda, o Ibmec fora da sede oferece cursos de especialização, como MBA e LL.M., com aulas em formato presencial e remoto, ministradas por professores que atuam no Ibmec de outras localidades, como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte.

No formato presencial, as aulas são ministradas em um espaço com infraestrutura padronizada, ou seja, salas de aula no modelo de anfiteatro, mesas adaptadas para conectar laptops, e projetores, o que garante elevado padrão de qualidade no ensino.

E no formato híbrido os estudantes têm outras vantagens, como explica a Gerente de Ensino, Juliana Tenório. “Dessa forma, os alunos vão contar com o melhor do presencial no que diz respeito à interação com o professor e a turma e o melhor do remoto, já que parte da carga horária acontecerá com aulas síncronas com o mesmo professor que conduz os encontros presenciais”.

Além de capacitar os profissionais, o curso também contribui para a ampliação do networking dos alunos, o que pode fomentar parcerias futuras. E ainda, possibilita aos estudantes participação em diversos eventos on-line da instituição e consultoria da área de Carreiras, para orientações sobre entrevistas, aprimoramento de currículo, entre outros.

Independentemente se o objetivo com uma pós-graduação for recolocação no mercado de trabalho, transição de carreira, maior grau de desenvolvimento ou aprofundamento em uma área, o Ibmec pode ser o caminho para se alcançar essas metas.

Conheça os cursos das novas unidades clicando em Manaus, São José e Teresina.

Leia mais – A importância do domínio emocional:

https://blog.ibmec.br/noticias/estadao-a-importancia-do-dominio-emocional-do-lider-com-cynara-bastos/

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios