Ibmec Campus Tour: saiba mais

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Você iniciou as aulas em uma fase de pandemia do Covid-19 e não teve a possibilidade de conhecer o nosso campus, o Ibmec SP? Temos uma novidade: enquanto, ainda, não é possível estarmos juntos, ao mesmo tempo, oferecemos a possibilidade do “Ibmec Campus Tour”.

Ibmec Campus Tour

O objetivo do “Ibmec Campus Tour” é que você conheça e já se familiarize com todos os espaços que oferecemos. Para participar, basta clicar aqui e preencher o formulário escolhendo o dia e horário que deseja vir.

No dia da visita, seguiremos todos os protocolos de segurança e saúde. Contamos com você para que tudo ocorra de forma segura e, por isso, temos algumas orientações:

  • Agende o dia e horário de sua visita;
  • Solicitamos que não leve acompanhantes;
  • É obrigatório o uso de máscara enquanto estiver dentro da unidade;
  • Como as vagas são limitadas, em caso de algum imprevisto, solicitamos que nos avise.

Serão cinco alunos por grupo, que terá o acompanhamento de um representante do Ibmec. Ao chegar, todos terão a temperatura aferida e deverão higienizar as mãos com álcool em gel, disponível em toda a unidade.

Estamos ansiosos para que, em breve, você possa ter a experiência do dia a dia aqui em nossa unidade.

Esperamos por você!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios