Diversidade e inclusão na faculdade

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Diversidade e inclusão na faculdade: vamos conversar a respeito?

É muito importante contribuir com ambientes que são mais diversos e inclusivos. Igualmente, a faculdade é um local para pensarmos sobre isso e termos um papel de colaboração.

Dessa forma, estar atento às mudanças que ocorrem na sociedade, ter respeito ao próximo, praticar a solidariedade e a empatia, são atitudes que nos enriquecem como indíviduo.

Logo a diversidade e a inclusão ocorrem na faculdade quando a comunidade acadêmica se responsabiliza por incluir os mais variados grupos nesse contexto, pois independente da classe, raça, gênero, orientação sexual ou características subjetivas, todos possuem o direito de ter acesso à educação.

Sendo assim, confira o infográfico que as psicólogas do setor CASA (Coordenadoria do Suporte ao aluno) preparou sobre diversidade e inclusão.

Infográfico sobre diversidade e inclusão.

Quer compartilhar com alguém o infográfico? Clica aqui!

Enfim, caso você tenha se identificado com esse tema e sente a necessidade de uma orientação, nos procure! Estamos aqui para contribuir com uma jornada acadêmica mais saudável.

Contatos CASA (coordenadoria de suporte ao aluno):

Por fim, se interessou por esse tema e quer ler outros conteúdos do setor CASA, listamos alguns aqui 😉

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios