Confira algumas atividades que o Ibmec Carreiras SP preparou para você, aluno (a) da pós-graduação

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Os alunos do Ibmec podem usufruir de uma série de benefícios para o seu desenvolvimento e gestão de carreira. Você conta com o apoio de uma equipe especializada para ter acesso a serviços como atendimento personalizado, revisão de currículo e perfil no LinkedIn, além de todo o suporte para uma entrevista de trabalho.

Conte com a área de Carreiras para desenvolver suas competências e habilidades quando precisar superar ou buscar novos desafios. Além disso, é possível participar de workshops e eventos para ampliar o seu networking.

Fique por dentro da programação:

15/03/21 – Perspectivas do Mercado Jurídico, com a Dra. Maria Lúcia Pizzotti, desembargadora do TJSP; Dennis Mello, headhunter, sócio da Laurence Simons Latam; Elias Marques, advogado, sócio do TozziniFreire; Cynara Bastos, supervisora do Ibmec Carreiras SP.

26/03/21 – Programa de Gestão de Carreira da pós-graduação do Ibmec SP, 2º Módulo: Competências Emocionais para o Desenvolvimento da Carreira.

No dia 25/02, tivemos o primeiro módulo do PGC- Programa de Gestão de Carreira com os alunos de pós-graduação do Ibmec SP sobre o tema autoconhecimento e autogestão para maximizar o potencial de carreira. Para Cynara Bastos, supervisora de Carreiras, habilidades como a autocrítica, autoconfiança e capacidade de gestão, são diferenciais competitivos muito importantes em um ambiente de mudanças constantes e velozes. “Fiquem atentos! O segundo módulo será sobre o tema competências emocionais para o desenvolvimento da carreira”, sinaliza ela.

A equipe especializada do Ibmec Carreiras oferece serviços de orientação para que alunos, ex-alunos da graduação e pós-graduação potencializem suas carreiras, contribuindo com o seu desenvolvimento profissional. Para ficar mais próximos de você e pensando em facilitar a comunicação, foi criado um grupo que frequentemente compartilha informações sobre o mercado de trabalho, vagas e eventos! Participe: pós-graduação.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios