Alumni Ibmec: saiba como foi o encontro em São Paulo

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

O setor de Carreiras promoveu o 1º encontro da rede Alumni Ibmec, no dia 14 deste mês, em São Paulo. A supervisora da área, Eline Ottani, apresentou o novo campus Faria Lima aos participantes.

Na oportunidade, Eline também explicou aos ex-alunos sobre todo o apoio e benefícios que eles ainda podem aproveitar dentro da faculdade, tais como acesso à descontos, consultoria de carreira, participação em eventos, entre outros. Para isso, é só fazerem parte da Comunidade Alumni Ibmec.

Além disso, o diretor do Ibmec, Reginaldo Nogueira, marcou presença no evento e falou sobre a importância para a instituição em acompanhar a jornada do aluno após a formação, e o vínculo que ele pode continuar a ter com a faculdade a partir da sua entrada no mercado de trabalho.

Os ex-alunos puderam, em primeira mão e antes da inauguração, conhecer o campus Faria Lima. Desse modo, participaram de tour guiado para ficar por dentro de todas instalações e detalhes sobre os cursos que serão oferecidos na unidade, conferindo de perto todas as novidades.

Confira como foi:

Você é ex-aluno do Ibmec? Participe da Comunidade Alumni: saiba mais.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios