Caminhos para a liderança plural

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 3 minutos

No dia 10/06, o Ibmec SP irá receber Ana Virgínia Carnaúba, head of Corporate University at Deloitte, para uma conversa sobre os caminhos para a “liderança plural”. No bate-papo (on-line), às 18h, serão abordados diversos temas que perpassam a liderança e a formação do ser humano nesse papel. O bate-papo será conduzido por Cynara Bastos, coordenadora de Carreiras do Ibmec SP.

Sobre o evento

Sabemos que mais do que nunca, o mundo precisa de seres humanos capazes de exercer seus papeis de forma ética, respeitosa e inclusiva, alcançando com seus times os objetivos organizacionais e pessoais. A almejada inovação, afinal, apenas floresce por meio de times e ambientes plurais.

O “profissional super qualificado”, sede lugar para o ser humano que está em constante aprendizado e que reconhece a sua própria complexidade à medida que também administra cenários e times, igualmente complexos.

Palestrante convidada

liderança plural
Ana Virgínia Carnaúba, head of Corporate University at Deloitte

Ana Virgínia Carnaúba tem uma experiência super diversa, que passa pelo mercado imobiliário, tendo atuado em empresas como Camargo Correa, Casa Pinar e Cipesa nas áreas de Expansão, Aquisição, Estruturação, Desenvolvimento, Marketing & Vendas, Construção e Atendimento ao Cliente. Além disso, atuou no planejamento estratégico para construção de Business Cases para startups, negociações com clientes e fornecedores, construção de parcerias e interações com parceiros, também em treinamento e desenvolvimento de pessoas.

Soma-se a essa experiência, muitos anos de ensino do inglês, que permitiram ela desenvolver habilidades relacionadas à docência, comunicação e relacionamento interpessoal. Cursos de aperfeiçoamento nas áreas de Liderança e Estratégia no INSEAD e Harvard, aprimoraram suas habilidades de Team Building e muito mais! Ministrou cursos e workshops, e participou como palestrante em convenções e lançamentos de produtos institucionais e já treinou mais de 8.500 pessoas.

Mediadora

Carreira desenvolvida nas áreas da educação, psicologia organizacional e social, com foco em desenvolvimento e gestão de pessoas. Atualmente, é supervisora de Carreiras do Ibmec SP, possui experiência como coach nos escopos “Life Coaching” e “Executive Coaching”, incluindo projetos de Assessment, com expertise na realização de palestras e cursos para o desenvolvimento de soft skills. Já atuou como headhunter, consultora de Carreiras e gestora de RH. Formada em Psicologia com MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, realizou ainda Formação Master em DHO com Coaching, Mentoring e Counseling, além de certificação em Assessment Training/Metodologia DISC.

Agenda

  • Palestra: Caminhos para a liderança plural
  • Palestrante: Ana Virgínia Carnaúba
  • Mediação: Cynara Bastos
  • Data: 10/06 (quinta-feira)
  • Horário: às 18h
  • Público: Alunos do Ibmec

INSCREVA-SE NO EVENTO