Aconteceu no Ibmec 🎯 | Veja tudo que aconteceu ou está programado para acontecer nas unidades Ibmec

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Ibmec está constantemente atento e receptivo a iniciativas que promovam a integração dos alunos com o mercado de trabalho. Na última semana, uma série de eventos e atividades foram realizados com o objetivo de aproximar nossos estudantes de suas futuras carreiras. Confira abaixo um resumo do que aconteceu:


🎯 Career Finance Day 
Os alunos do Ibmec RJ tiveram um momento dedicado ao setor financeiro/negócios, proporcionando uma oportunidade única para aprimorarem o entendimento sobre as marcas empregadoras, além de estimular o networking entre os participantes.  


🎯 Career Day- Endeleza 
Os alunos do Ibmec DF tiveram um bate-papo com os colaboradores da Endeleza que puderam falar sobre a proposta da empresa, além da cultura, valores e visão de negócio, tendo uma aproximação com que já vive o mercado.


🎯 Programa Personal Advice
O time de carreiras do Ibmec DF oferece um programa exclusivo, que proporciona aos seus alunos uma mentoria personalizada entre alumini e professores atuantes no mercado de trabalho. Uma excelente oportunidade de conexão!


🎯 Programas de Trainee 
Os alunos do Ibmec RJ puderem participar do processo de Programa de estágio, trainee e vagas efetivas na L’Oréal.
Já nas próximas semanas é a vez dos alunos do Ibmec SP que poderão participar da ação com a Nestlé.


🎯 Visita CREA  
Os alunos de engenharia do Ibmec RJ receberam os profissionais do CREA para uma troca com os especialistas da área.  


🎯 Career Building   
Os alunos do Ibmec Belo Horizonte poderão conhecer as principais empresas do segmento da construção e escritórios de arquitetura da cidade, além de ficar antenado nas oportunidades de carreiras e networking.  


🎯 Global Money Week  
Os alunos do Ibmec SP terão um momento especial a convite da B3 (Bolsa de Valores) para uma palestra jogo com jogo Pablo Spyer – Sócio da XP Inc., CEO da Vai Tourinho Inc. 


Gostou do conteúdo? Fique atento as notícias publicadas em nosso blog e perfil oficial do instagram @Ibmec.

Ibmec-se!