Aconteceu no Ibmec | Visita Especial do CREA-RJ nos Cursos de Engenharia do Ibmec RJ

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

No último dia 5 de março, os cursos de Engenharia do Ibmec RJ foram agraciados com a honrosa visita do CREA-RJ para uma palestra enriquecedora aos alunos.

Expressamos nossa mais profunda gratidão à Gisele Teixeira Saleiro, Coordenadora da Comissão de Educação, e a Jonatha Gomes Tavares de Mello, Coordenador da Comissão de Relações Institucionais, pela oportunidade de compartilhar valiosas informações sobre as atividades e competências profissionais do engenheiro, além de esclarecimentos sobre o sistema Confea – Conselho Federal de Engenharia e Agronomia/CREA.

Também gostaríamos de estender nossos sinceros agradecimentos ao Coordenador dos cursos de Engenharia do Ibmec RJ, Clayton Jones Alves da Silva, por sua contribuição significativa para tornar este evento possível.

Por fim, não poderíamos deixar de mencionar e agradecer a presença do Professor Ubiratan Oliveira, Pró-Reitor Acadêmico, que se fez presente juntamente com várias turmas dos nossos cursos de Engenharia.

Confira as fotos:

Ibmec-se!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios