Seminário do Acordo de Comércio Coreia-Mercosul

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

No próximo dia 10 de setembro, quinta-feira, das 13h30 às 16h05, o Consulado Geral da República da Coreia em São Paulo, em parceria com o Ibmec e a Okta (World Federation of Overseas Korean Traders Association), realizará o webinar “O Acordo de Comércio Coreia-Mercosul”, com transmissão ao vivo.

O programa conta com especialistas de diversas áreas, com o objetivo de apresentar perspectivas sobre um Acordo de Comércio entre a Coreia do Sul e o Mercosul, abordando os elementos jurídicos, o processo político, as questões econômicas envolvidas nas negociações entre as partes, bem como os ganhos previstos e as possíveis perdas, com a indicação de saídas a serem construídas para que tais perdas sejam minoradas ou extintas.

Devido às medidas de distanciamento necessárias em razão da pandemia, apenas 50 pessoas poderão estar presentes no local. Se houver interesse em participar presencialmente, pede-se a gentileza de enviar um e-mail para rsvp.coreia@gmail.com com nome completo, entidade/ empresa, cargo e contato. Os 50 primeiros emails recebidos serão convidados ao evento presencial.

O público-alvo são empresários, docentes e estudantes de relações internacionais e comércio exterior, e todos os interessados e/ou envolvidos em processos de negociação e acordos internacionais.

Inscrições pelo Sympla: https://bit.ly/34zhQ62
Dia: 10/09
13h30 às 16h

INSCREVA-SE NO EVENTO