Roda de Conversa: “ESG – Green Skills e o futuro do trabalho.”

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A área de Soluções Corporativas do Ibmec realizará a 5ª Edição do evento “Roda de Conversa com RH!”
Desta vez, o bate papo será sobre o tema “ESG – Green Skills e o futuro do trabalho”.

O evento online vai acontecer no dia 19/9, das 9h30 às 11h.

Contamos com a participação de especialistas no assunto, que abordarão o tema de uma forma dinâmica e envolvente.

O público-alvo compreende líderes e membros da área de Recursos Humanos, tanto de empresas públicas quanto privadas, além de todos os entusiastas interessados no assunto.

Convidamos você para participar e desfrutar dessa roda de conversa!

Profª Solange Pose – Mediadora

Mestre em Educação, 34 anos de experiência em RH e Comunicação Interna, tendo atuado fortemente na área de Desenvolvimento Organizacional e de Lideranças. Trabalhou em empresas de diversos segmentos, como: Mesbla, Company, Coca-Cola, Embratel, Losango, Oi, ONS (Operador Nacional Elétrico), Brasil Telecom, Claro e Contax.

Convidada: Carla Esteves – Co-CEO

Há 20 anos, atua na Cia de Talentos gerenciando projetos de Estágio, Trainees, Pós-Graduados, Especialistas e Liderança para ​o Brasil e outros países da América Latina.​ Hoje responsável pelas áreas de negócio de R&S, Carreira e Desenvolvimento e Marca Empregadora. Além das frentes de Pessoas e Cultura, Desenvolvimento de Negócios e Comunicação & MKT​.
​Membro do conselho fiscal do Instituto Ser+
Integra grupos estratégicos de CEOs e CHROs.

Convidado: Christiano Rohlfs Coelho – Head de Sustentabilidade Inter & Co

Bacharel em Administração de Empresas pelo Centro Universitário – UNA e pós-graduado em Marketing, Finanças e Negócios pela Fundação Dom Cabral – FDC. Profissional de Mercado de Capitais, especialista em Investimentos e Sustentabilidade. Head ESG da Inter & Co, com foco nas interseções de Impacto do Tema com os Negócios, o Meio Ambiente e a Sociedade, incentivando a melhoria contínua via Integração ESG Corporativa. Componente dos Comitês ESG da FEBRABAN, Hub ODS MG – Pacto Global/ONU e Rede Desafio 2030. Coordenador da Comissão S da ABBC.

Data: 19/09
Horário: 9:30h às 11h
Modalidade: online

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios