Palestra Governança e Compliance

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 3 minutos

No dia 27 de junho, ocorrerá evento para celebrar e oficializar a parceria entre Ibmec e Rede Governança Brasil. O tema da palestra que acontecerá durante o evento é Governança e Compliance: Mecanismos para a Gestão de Sucesso e contará com presença e apresentação de membros importantes de ambas instituições.

O evento será transmitido também on-line e começará as 19h.

Palestrante:

Ministro Bruno Bianco

Graduação pelo Centro Universitário Eurípides de Marília (2005), especialista em Direito Público, pós-graduado em Direito Processual Civil e Mestre em Direito pela Universidade de Marília (UNIMAR). Atualmente é Procurador Federal – PGF/ADVOCACIA GERAL DA UNIÃO e Ministro da AGU.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Moderação:

Leonardo Andreotti

Fundador e Diretor Jurídico da Rede Governança Brasil; Fundador do Instituto Brasileiro de Direito Contratual; Ex-Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Desportivo; Professor Convidado do Master em Direito Desportivo Internacional do ISDE Madrid e da Universidade Sapienza de Roma.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Antônio Carlos Nóbrega

Mestre em Direito, Instituições e Desenvolvimento pela Universidade Católica de Brasília (2015), com Pós-Graduação em Direito Empresarial pela FGV-RJ (2008) e em Direito do Consumidor pela Escola de Magistratura do Rio de Janeiro/Estácio de Sá (2005). Professor do Ibmec.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Abertura:

Luiz Antonio Valle

Formado em Jornalismo pela Escola de Comunicação Assis Chateubriand e em Administração de Empresas pela Faculdade Bennett. Pós-graduado em Política e Estratégia pela Universidade Federal Fluminense (UFF). É membro fundador e Presidente do Conselho de Administração da Rede Governança Brasil (RGB).

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Ricardo Caichiolo

Head do Ibmec Brasília e Coordenador-geral da Graduação e Pós-Graduação. PhD em Ciências Políticas e Sociais (áreas de concentração: relações internacionais e políticas públicas) pela Université Catholique de Louvain (UCL), Louvain-la-Neuve, Bélgica.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Debatedora:

Vládia Pompeu

Mestre em Direito e Políticas Públicas pelo Centro Universitário de Brasília  – UNICEUB (2015). Mestre em Derechos Humanos, Interculturalidad y  Desarrolo pela Universidade Pablo de Olavide (Espanha – 2015). Advogada-Geral da União Adjunta e membro-voluntária da RGB.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Data: 27/06
Horário: 19h
Online: https://www.youtube.com/watch?v=b2ZhY2qU8ZE
Presencial: Ibmec Brasília- SIG – Quadra 4 – Edifício Capital Financial Center Bloco A, St. Sudoeste, Brasília – DF, 70610-440

Inscreva-se e participe!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios