“Liberalismo econômico e direito” com Prof. Fábio Ulhoa Coelho

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

O Ibmec SP e a Liga de Direito Empresarial (LDE) irão promover a palestra “Liberalismo econômico e direito”, com o Prof. Fábio Ulhoa Coelho, no dia 02/12 (quinta-feira), às 19h30.

O evento será híbrido, ou seja, a participação do palestrante e dos alunos do Ibmec irá ocorrer presencialmente. Já quem tiver interesse pelo tema, poderá assistir remotamente.

Conheça o palestrante

É mestre, doutor e livre-docente em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC -SP). É professor titular da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em direito comercial, atuando principalmente nos seguintes temas: societário, contratual, direito da concorrência, falência e recuperação de empresas. Possui também contribuições na área da filosofia do direito, principalmente nos seguintes temas: Kelsen, lógica jurídica e teoria do conhecimento jurídico. Conheça suas publicações, clique aqui.

Agenda:

  • Palestra: “Liberalismo econômico e direito”
  • Palestrante: Prof. Fábio Ulhoa Coelho
  • Dia: 02/12 (quinta-feira)
  • Horário: 19h30
  • Público-alvo: alunos Ibmec e interessados pelo tema
  • Formato: híbrido

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios