Auditoria digital: Soft Skills para auditores em ambientes digitais

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Participe do evento que acontecerá na Disciplina Nacional: “Tópicos Avançados em Auditoria” do Curso de Ciências Contábeis do Ibmec BH. Evento ocorrerá remotamente pela plataforma Teams.

Evento: “Auditoria digital: Soft Skills para auditores em ambientes digitais”
Data: 11/04/2023
Hora:
19h
Local:
Online – Teams

Conheça os palestrantes:

Lidiane Miranda

• Lidiane Miranda – Sênior Graduada em Ciências Contábeis e especialista em Auditoria e Compliance, atua como auditora na Deloitte desde 2018 e há 4 anos com clientes de variados segmentos, sendo empresas de capital aberto sua principal experiência.

Alexandre Borges

• Alexandre Borges – Sócio Ingressou na Deloitte em 2009, onde atuou com diversas indústrias, principalmente nos segmentos de siderurgia, energia e serviços. Presta serviços de auditoria relacionados às Normas Internacionais de Relatórios Financeiros (IFRS), bem como outras regulamentações, além de experiência em auditoria integrada de controles internos.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios