Alunos do Curso de Direito do Ibmec SP marcam presença na Competição Internacional de Arbitragem em Viena.

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Estudantes do Curso de Direito do Ibmec SP tiveram oportunidade de adquirir experiência e conhecimentos na Competição Internacional de Arbitragem em Viena. Uma oportunidade única para aprimorar habilidades e estabelecer contatos com profissionais renomados do meio jurídico.

Alunos De Direito Ibmec SP

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Rodrigo, aluno do 9° período, destaca a importância dessa competição para os estudantes. Ele relata: “A competição foi importante para nós termos uma vivência como advogados de fato, atuando em um caso prático e tendo a experiência de participar de audiências com árbitros renomados contra mais de 370 universidades ao redor do mundo.”

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Competição Internacional de Arbitragem em Viena

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Mariana, no 4° semestre, compartilha sua experiência pessoal ao participar dessa competição. Ela relembra: “Logo no 3° semestre da faculdade, tive a oportunidade de participar da maior competição de arbitragem do mundo. Durante o Vis Moot, aprimorei técnicas de pesquisa, escrita, oratória, argumentação, entre outros. Mas de tantos aprendizados, o que mais me fascinou foi poder dividir o espaço com tantas equipes dedicadas e, principalmente, com profissionais do mais alto nível da comunidade arbitral.”

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios