Zico: confira bate-papo com o craque do futebol

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Confira a Aula Nacional promovida com um convidado muito especial: o Zico, um dos maiores ídolos do futebol. O evento foi realizado para abertura oficial das aulas do 1º semestre dos cursos de graduação.

O craque Zico conversa com o CEO da Yduqs Eduardo Parente.

Na conversa, entre Zico e Eduardo Parente, professor e CEO da Yduqs, o craque reforçou a importância da formação profissional nos dias de hoje, também falou sobre como médicos, psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, preparadores físicos, entre outras carreiras, contribuem para o esporte.

“Receber Zico em uma Aula Nacional é um grande prazer. Queremos levar aos nossos estudantes a oportunidade de conhecer um craque que atua além dos campos de futebol. Zico é um grande gestor e transforma a vida de muitas pessoas por meio do esporte”, comenta Cláudia Romano, vice-presidente de Relações Governamentais, Sustentabilidade e Comunicação.

Confira a conversa pelo canal do Ibmec no YouTube:

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios