Equipe do Ibmec SP foi destaque na XII Competição Brasileira de Arbitragem

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A equipe do Ibmec SP destacou-se entre uma série de grandes instituições de ensino, tendo ficado entre as 12 melhores equipes da Competição

Realizada em outubro de 2021, a XII Competição Brasileira de Arbitragem, organizada pela Câmara de Arbitragem Empresarial-Brasil (“CAMARB”), é considerada a maior da América Latina, e contou com complexo caso envolvendo contrato de comercialização de energia elétrica, com discussões a respeito do impacto da pandemia da Covid-19 nas relações contratuais, dentre outros temas relevantes.

A equipe do Ibmec SP participou da Competição. Formada no âmbito do Núcleo de Pesquisa em Arbitragem, idealizado pelo advogado João Paulo Hecker da Silva, coordenador de Pós-Graduação em Direito, e o Prof. Thiago Marinho Nunes, e contou com a participação dos alunos da graduação em Direito: Victoria Marie Melch, Giovanna Scervino, Lucas Santos, Sophia Melluci, Victoria Viola, Fabiano Hernandes, Denise Ribas, Magaly Arrais, Maite Olivé, Natália Agostini, Pedro Henrique Richter e Matheus Matos. Além dos alunos Rodrigo Dabus e Gabriella Costa, que foram os oradores.

A equipe foi treinada pelos coaches voluntários, Joana Ramacciotti, Natália Bastos, Matheus Barbosa, Isabella Freitas e Rafaella Ueda. Após intensos trabalhos, a equipe do Ibmec SP destacou-se entre uma série de grandes instituições de ensino, tendo ficado entre as 12 melhores equipes da Competição.

Alguns participantes da Competição

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios