Samy Dana é o novo professor do Ibmec São Paulo

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto
Samy Dana

O economista Samy Dana é o novo professor do Ibmec São Paulo e irá ministrar a disciplina de Gestão, Investimento e Risco neste semestre.

Formado em Economia (FAAP), o professor tem mestrado em Economia e doutorado em Administração de Empresas (FGV), além de Ph.D em Business Administration (IE Business) e pós Ph.D em Business (Havard).

Samy atualmente é comentarista da Jovem Pan e já foi âncora do programa Conta Corrente, na GloboNews, comentarista da rádio Globo e da TV Globo nos telejornais Hora 1 e Jornal da Globo. Também atuou como colunista no portal G1.

Na semana passada, ele ministrou a Aula Magna sobre “Irracionalmente humano – uma introdução a psiconomia”.

Na palestra, um dos temas abordando por Samy é como a psicologia da economia afeta nossas escolhas do dia a dia. Ainda o professor falou sobre carreira e deu algumas dicas de como se preparar para o mercado de trabalho. Assista a aula no link abaixo:

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios