Programa de Mentoring começa 3º Edição no DF

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

O programa de Mentoring do Ibmec DF inicia sua terceira edição dia 30/06. Na data, ocorrerá evento de abertura do programa, com divulgação das duplas e momento para mentores encontrarem mentees e iniciarem essa jornada.

Não sabe o que é o Mentoring? O Programa de Mentoring do Ibmec é um processo no qual o aluno é orientado quanto ao desenvolvimento da sua carreira, por um profissional mais experiente (Mentor) que compartilhará seus conhecimentos e suas vivências em sua área de atuação.  Através dele, nossos alunos (Mentees) passam por sessões de orientação e discussão acerca dos desafios no âmbito profissional, contando ainda com a supervisão da equipe do Ibmec Carreiras.

As edições passadas do programa foram um sucesso e essa com certeza seguirá o mesmo padrão! Você pode saber mais sobre edições passadas e sobre os requisitos do programa aqui:

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios