3ª edição do Programa de Mentoring do Ibmec Brasília

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 4 minutos

O Ibmec Brasília abriu as inscrições do processo seletivo da 3º edição do Programa de Mentoring. Confira todos os detalhes e aproveite essa oportunidade para impulsionar a sua carreira.

O que é?

O Programa de Mentoring do Ibmec é um processo no qual o aluno é orientado quanto ao desenvolvimento da sua carreira, por um profissional mais experiente (Mentor), que compartilhará seus conhecimentos e suas vivências em sua área de atuação.  A partir dele nossos alunos (Mentees) passarão por sessões de orientação e discussão acerca dos desafios no âmbito profissional, contando ainda com a supervisão da equipe do Ibmec Carreiras.

Quais são os objetivos do Programa de Mentoring?

  1. Promover o relacionamento dos alunos com profissionais experientes, possibilitando o desenvolvimento profissional dos alunos;
  2. Assessorar o aluno quanto à atuação profissional, visando o amplo desenvolvimento da sua carreira;
  3. Identificar e orientar o aluno quanto a hábitos e posturas que possam interferir de forma positiva ou negativa no seu desenvolvimento profissional.

Cronograma inicial

  • INSCRIÇÕES: 20/04 a 05/05 (para mentor e mentee)
  • PROCESSO SELETIVO: 09 a 12/05/2022
  • PERÍODO: junho a dezembro/2022
  • TREINAMENTO: 01/06 e 03/06/2022

Como participar:

Confira as informações no edital e faça a sua inscrição clicando no formulário abaixo:

Confira alguns depoimentos:

Indescritível é a possibilidade que o programa oferece. Ter um mentor que favorece o seu crescimento profissional e que agregue na sua vida pessoal é uma realidade de um Mentee. Uma oportunidade única de crescimento pessoal e profissional.

Rafael tsuyoshi fujioka


Foi fantástico perceber pelos olhos do Luis Filipe as conquistas do dia a dia, receber orientações e caminhos para acelerar meu aprendizado e melhorar meu entendimento da organização e do meu papel.

Marina Calonego


Foi uma experiência de autoconhecimento e de troca de experiências que superou qualquer expectativa que eu tinha. O João foi um mentor muito ativo e participativo, com muita generosidade no compartilhamento de suas experiências, e sempre muito cortês em suas críticas e sugestões. Mais que um plano de carreira ao final do programa, eu vou sair com uma bagagem de autoconhecimento e de aprendizado que não seria possível sem esta experiência que foi maravilhosa.

Pétala Cardoso Araújo


É muito enriquecedor você conhecer a trajetória e segmento de um profissional experiente. Também é muito valioso você escutar os conselhos desse profissional dentro da sua área de atuação. Foi excelente minha experiência, eu recomendo para todos os profissionais.

Willian Cardoso Philippsen


Em cada mentoria eu me sentia privilegiada por um mentor como o Cadu destinar tempo para pensar na minha vida profissional. Foi uma experiência espetacular! Além de um mentor, ganhei um parceiro que posso sempre consultar quando precisar de uma opinião profissional.

Marlice Pinto


Foi uma experiência incrível na qual pude trocar muita experiência com a minha mentora e ouvir muitas dicas sobre como buscar oportunidades tanto internamente quanto fora da empresa que trabalho. Oportunidade também de ouvir feedbacks sobre a minha participação em processos seletivos e atuação dentro da empresa.

Tiago Braga Moreira


Foi incrível, pois tive o privilégio de ser mentee do Arthur, uma das pessoas mais inteligentes e sensíveis que já tive a oportunidade de conhecer. Além disso, tive a oportunidade de conhece e conviver com a Alinne, que me mostrou um novo Ibmec, como um ecossistema onde pude descobrir muitos recursos e oportunidades.

Renato Jorge Lopes Soti


Confira as fotos dos participantes da edição anterior:

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios