Professores do Ibmec BH conquistam o Prêmio Capes 2021

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Os professores do Ibmec BH foram reconhecidos no Prêmio Capes de Tese – Edição 2021, que prestigia as melhores teses de doutorado do ano.

O professor Antônio Paulo Machado, de Ciências Contábeis, ficou em primeiro colocado na categoria “Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo”, com a tese a respeito da complexidade tributária e como ela influencia na desobediência fiscal por parte das empresas.  “A sensação é de muita alegria e de dever cumprido. Depois de tanto trabalho e dedicação, é muito bom saber que a tese realmente foi reconhecida e contribui para a sociedade. ”, comemora o professor.

Além disso, o professor de Administração e Ciências Contábeis, Gustavo Tomaz de Almeida, recebeu menção honrosa pela tese produzida em 2020, sobre a prevenção da violência financeira contra idosos de baixa renda perante ao crédito.  “Ser o autor de uma das três melhores teses de doutorado defendidas no Brasil no ano de 2020 é uma honra, já que há muitos Doutorados em Administração ao longo do Brasil, com instituições de excelência em pesquisa. ”, afirma o docente.

Professor Gustavo Tomaz de Almeida

O Ibmec parabeniza os professores premiados e se orgulha pela dedicação e excelência prestadas ao trabalho acadêmico.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios