Professora do Ibmec DF publica artigo na Revista Justiça do Direito

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Luciana Brassolatti, professora de graduação do Ibmec Brasília, publicou artigo na revista Justiça do Direito. A docente foi responsável por dissertar sobre “Melhoria da eficácia do Sistema de Solução de Controvérsias da OMC e da Compensação Monetária”

O artigo acadêmico foi considerado Qualis A1 (top nacional) e refere-se as normas e concessões da OMC (Organização Mundial do Comércio) aplicadas em litígios comerciais, sugerindo mudanças e alterações diante das medidas que ultimamente são ineficazes, para medidas que melhor reparem os danos sofridos pelos estados.

Luciana Brassolatti: Advogada especializada em Direito Econômico Internacional e Direito do Comércio Internacional. Obteve pós-doutorado, mestrado e doutorado em Direito Internacional pela Universidade de São Paulo (USP). Professora Titular de Análise Política e Social do IBMEC Brasília e Professora do Instituto de Relações Internacionais da UnB.

O artigo completo pode ser acessado abaixo:

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios