PROCESSO ESPECIAL ENEM 2020

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

O Ibmec, pensando em reconhecer e valorizar o empenho de quem estudou o ano todo para o ENEM, abrirá turmas especiais para que esses alunos não percam o primeiro semestre de aula.

Ao longo de nossa jornada, levar educação de qualidade aos futuros profissionais sempre se fez presente. E, neste momento, não poderia ser diferente. Você que teve uma boa nota no ENEM, pode, sim, estudar no Ibmec, ainda neste primeiro semestre.

Preparamos turmas especiais para você iniciar sua jornada na Graduação, recebendo todos os conteúdos, cuidados e atenção que nossos alunos têm direito. Dos professores de destaque do mercado à infraestrutura de ponta da nossa instituição.

Desde o ano passado, passamos a desenvolver e implementar novos modelos. Mais do que nos ajustar às mudanças, nós nos reinventamos na forma de ensinar, de comunicar com os alunos e no nosso aprender.

Portanto, não se preocupe. O Ibmec está à sua espera antes mesmo de você iniciar seus estudos rumo a um futuro de sucesso.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios