PGC – Programa de Gestão de Carreiras do Ibmec Brasília – Módulo 2

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
  • O Ibmec Carreiras Brasília realizará na próxima quinta-feira, dia 22 de abril, o segundo módulo do Programa de Gestão de Carreiras, com tema: Competências Emocionais para o Desenvolvimento de Carreira.

O objetivo desse workshop é apresentar as principais competências emocionais, associando-as às exigências do mundo do trabalho com suas transformações, trazendo práticas que permitam o desenvolvimento do domínio emocional.

Além disso, espera-se que o participante seja capaz de ampliar sua visão acerca das mudanças e exigências atuais do mundo do trabalho, além de adquirir maior conhecimento e consciência sobre as suas emoções e relacionamentos que se estabelecem com os outros a partir daí, adquirindo conhecimentos e técnicas, que lhe permitirão alavancar sua inteligência emocional, atingindo melhores resultados na carreira e na vida, considerando as competências do líder contemporâneo.

Se você é nosso aluno ou ex-aluno, aproveite esta oportunidade e participe!

INSCRIÇÕES AQUI

Clique, inscreva-se e participe!

Competências Emocionais para o Desenvolvimento de Carreira

Data: 22/04/2021

Horário: 19 as 21h

Local: Plataforma Teams – o link de acesso será enviado os inscritos

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios