Palestra Magna da graduação conta com presença de Marcos Troyjo

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

A Palestra Magna com o presidente do Novo Banco de Desenvolvimento (NDB), Marcos Troyjo, inaugurou o semestre 2021/1° da graduação Ibmec. O evento contou com a mediação do coordenador da graduação do Ibmec-BH, Márcio Salvato.

Durante a palestra, Troyjo citou as principais tendências para a economia global pós-pandemia, as expectativas para o Brasil no comércio exterior, explicou sobre o trabalho do NDB para os países emergentes e deixou um recado aos alunos sobre a importância da educação e de desenvolver talentos para o mercado atual. “O mais importante insumo, o mais importante diferencial de uma economia nessa fase da 4ª Revolução Industrial, vai ser o talento. Do ponto de vista individual significa não apenas ter um nicho, mas também ter multifuncionalidade, desempenhar múltiplas funções”, pontua Troyjo, ao ser questionado sobre as lições que 2020 deixa para a humanidade e para o mercado.

Confira a palestra na íntegra.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios