Os desafios de empreender no Brasil

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

As dificuldades são bastante conhecidas, tem que lidar com gestão de pessoas, equilibrar as finanças, conseguir lidar com o cenário econômico do país, e mesmo quando tudo parece estar no caminho certo, surge uma nova lei ou algum fato desafiador para fazer com que o empreendedor tenha que reprogramar os rumos do negócio.

Nesse painel, Roberto Medina, presidente da Rock World, responsável pelo Rock In Rio, Marília Rocca, CEO da Hinode, Paulo Moll, CEO da Rede D’Or, e Duda Falcão, Fundadora e CEO do Grupo Eleva Educação, conversam com a mediação de Eduardo Coutinho, Coordenador do Curso de Administração do Ibmec BH.

Burocracia, fatores culturais, logística, infraestrutura, entre tantos outros, podem influenciar no ato de empreender, mas tirar lições das adversidades é um grande diferencial dos empreendedores de sucesso.

Acompanhe o painel na íntegra em summit.ibmec.br e conheça as dicas valiosas de quem já chegou lá.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios