Mentoring Ibmec – RJ

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Já ouviu falar sobre o Mentoring Ibmec?

O programa é uma ferramenta de desenvolvimento oferecido aos alunos de graduação e pós-graduação visando auxiliá-los no desenvolvimento de suas carreiras.

Trata-se de uma orientação estruturada, conduzida do começo ao fim pela equipe do Carreiras, baseada em conversas, em que um profissional mais experiente (Mentor) orienta um profissional em desenvolvimento (Mentorado ou Mentee), com o objetivo de provocar insights e consequentes comportamentos que contribuirão para seu crescimento profissional.

No Ibmec RJ este projeto conta com a participação das duplas Andressa Franch Carloni, aluna de Direito (Mentee) e José Maurício Linhares, ex- aluno da pós-graduação em Direito Penal Empresarial e Criminalidade Complexa (mentor) e Ana Carolina Falcão Nery de Mello, aluna de Ciências Econômicas (Mentee) e Ivyson Vila Nova, ex aluno do MBA em Finanças Corporativas (Mentor).

Conheça as duplas:

Andressa Franch Carloni
José Maurício Linhares
Ana Carolina Falcão Nery de Mello
Ivyson Vila Nova

Ficou interessado em participar?

A próxima edição ocorrerá no próximo semestre de 2021. Para se participar, todos os alunos da Graduação, matriculados, precisam ter, no mínimo, 1 ano e meio para se formar para participar do processo seletivo para Mentee. E para Mentor, é necessário ser aluno ou ex-aluno (com o curso concluído) da Pós-Graduação Ibmec.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios