Inscrições abertas: programa de coaching 2021-Global MBA e LLM

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Você que está matriculado no Global MBA ou LLM e, ainda, não participou do Programa de Coaching, o momento é agora para pensar na sua carreira com uma aconselhamento profissional! Para fazer a sua inscrição é necessário que esteja com a matrícula ativa.

Atenção: as inscrições estão abertas até dia 04/12/20.

Como fazer a inscrição

Para fazer a sua inscrição, basta preencher essa ficha: clicar aqui. Em seguida, a equipe do Ibmec Carreiras irá entrar em contato.

Entretanto, fique atento porque as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. Caso não consiga uma vaga para a turma que irá iniciar em fevereiro/21, seu nome ficará na lista de espera para a próxima turma, que será em maio/21.

Crédito: imagem criada pelo Freepik

Em tempo de crise e incerteza, contar com profissionais experientes, em um ambiente seguro, favorável e que permita avaliar, renovar e se conectar é fundamental para o equilíbrio mental e profissional.

Não perca essa oportunidade!

Serviço:

Programa de Coaching 2021- Global MBA e LLM

Inscrição: até o dia 04/12

Como fazer:

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios