Inscrições abertas para o Programa de Mentoring do Ibmec BH

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Ibmec Carreiras abre inscrições para a 7ª edição do Programa de Mentoring Ibmec BH. O Programa de Mentoring é um processo no qual o aluno é orientado quanto ao desenvolvimento da sua carreira, por um profissional mais experiente (Mentor) que compartilhará seus conhecimentos e suas vivências em sua área de atuação.  Através dele, nossos alunos (Mentees) passam por sessões de orientação e discussão acerca dos desafios no âmbito profissional, contando ainda com a supervisão da equipe do Ibmec Carreiras.

Os objetivos do Programa são:
1 – Promover o relacionamento dos alunos com profissionais experientes, possibilitando o seu desenvolvimento profissional;
2 – Assessorar o aluno quanto à atuação profissional, visando o amplo desenvolvimento da sua carreira;
3 – Identificar e orientar o aluno quanto a hábitos e posturas que possam interferir de forma positiva ou negativa no seu desenvolvimento profissional.

Para esta edição, teremos 06 mentores convidados para o processo, cujos nomes serão divulgados após a seleção dos mentees. Nosso objetivo é fazer um “match” entre as duplas, conforme perfil dos mentees selecionados.

Para se inscrever como mentee, confira as regras e requisitos no Edital. Acesse!

Inscreva-se!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios