Inscrições abertas para a equipe do Ibmec BH na Jessup International

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Estão abertas inscrições para seleção de alunos(as) do curso de Direito que representarão o Ibmec-BH na Philip C. Jessup International Law Moot Court Competition 2022.

Trata-se da maior competição estudantil do mundo, com participantes de cerca de 700 Faculdades de Direito de mais de 100 países e jurisdições. A Competição consiste na simulação de uma disputa fictícia entre Estados perante a Corte Internacional de Justiça, o órgão judicial das Nações Unidas.

O caso é elaborado por pesquisadores em direito internacional e, na edição de 2022, abordará temas relativos à interferência estrangeira em eleições, direitos humanos na internet e roubo de dados. O caso será lançado em 13 de setembro de 2021.

Os(as) alunos(as) do Ibmec-BH interessados em integrar a equipe que representará a instituição na edição de 2022 da Competição deverão se inscrever até o dia 15 de setembro. O resultado será divulgado no dia 20 de setembro.

Se inscreva.

Confira o edital.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios