Início do Programa de Gestão de Carreiras

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Na última quinta-feira (25), teve o início do Programa de Gestão de Carreiras da pós-graduação do Ibmec, com a realização do “Módulo I: Autoconhecimento e Autogestão”. Durante as duas horas de aula, os alunos foram orientados à reflexão das suas principais características e competências de forma profunda e o que deve ser melhorado em seu perfil profissional. Além disso, na dinâmica foram citados exemplos básicos do dia-a-dia profissional, com o objetivo dos alunos se autoconhecerem e reconhecerem o que deve ser desenvolvido em sua carreira. O módulo teve feedback positivo dos alunos participantes.

Em março acontece o Módulo II, que irá abordar as competências emocionais e em abril será lecionado o Módulo III, que irá ensinar sobre como desenvolver o Personal Branding. O Programa de Gestão de Carreiras acontece em todos os semestres. Confira a descrição completa do programa.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios