Ibmec Summit reúne mais de 8 mil pessoas em evento gratuito

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A conferência em comemoração aos 50 anos do Ibmec contou com a participação de personalidades da atualidade em dois dias de painéis de debates.

Mais de 8 mil pessoas participaram remotamente durante os dias 07 e 08 de outubro, da conferência on-line e gratuita que abordou temas como Negócios, Empreendedorismo, Inovação e Direito, o Ibmec Summit. O evento contou com a participação de 27 painelistas, sendo dois internacionais, e foi destaque em 15 publicações de veículos tradicionais de mídia no país.

Pelas redes sociais, foram quase 90 mil pessoas alcançadas nos debates que repercutiram temas ligados ao mundo dos negócios, finanças, empreendedorismo e inovação, com painéis que trouxeram insights importantes para ajudar os participantes a identificarem as melhores oportunidades de investimentos, as tendências para o mercado econômico brasileiro, discutiram sobre os desafios do empreendedorismo, de startups e unicórnios, bem como debateram as iniciativas da economia compartilhada, e os requisitos e habilidades exigidos dos profissionais do futuro.

Temas relevantes do Direito também entraram no hall da troca de conhecimento e ideias, com painéis sobre os limites e as possibilidades para o Direito Constitucional, a Reforma Administrativa, Análise Econômica do Direito, Advogados do Século XXI, 24 anos da Lei de Arbitragem e Diversidade.

A boa notícia para quem perdeu ou gostaria de rever algum painel é que a maioria deles ficará disponível no site do evento (www.ibmecsummit.com.br). Então, não há desculpa para não se manter antenado com as principais tendências do mercado atual.

50 anos Ibmec

O evento consagrou a trajetória marcada pelo pioneirismo do Ibmec, que há cinco décadas busca sempre estar conectado e seguindo as tendências do mercado, com metodologias inovadoras e alinhadas com as necessidades do mundo atual.

Os painéis trouxeram uma visão enriquecedora das áreas e contribuíram com o conhecimento e formação de nossos alunos, como também de profissionais ou pessoas que se interessaram pelos temas.

Gostou do evento? Acompanhe todos os eventos do Ibmec!