Ibmec Summit reúne grandes nomes da atualidade

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A conferência on-line acontece nos dias 07 e 08 de outubro e comemora os 50 anos de pioneirismo da instituição.

Reserve um espaço na agenda porque nos dias 07 e 08 de outubro, a partir das 18h, acontece o Ibmec Summit, uma conferência on-line, totalmente gratuita que vai reunir diversos palestrantes para falar de temas da atualidade e tendências nas áreas de Negócios, Inovação, Empreendedorismo, Mercado Financeiro e Direito.

Quem se inscrever terá acesso a um ambiente em plataforma fechada, na qual ocorrerão debates simultâneos, dando autonomia ao participante para escolher qual temática quer assistir naquele momento.

A programação completa vai ser disponibilizada na página de inscrição do evento (www.ibmecsummit.com.br), mas já adiantamos alguns nomes como Ana Laura Magalhães, como mestre de cerimônia, além de Ruy Kameyama – CEO da BrMalls e ex-aluno do Ibmec, André Street – Fundador da Stone, Mark Tushnet – professor da Harvard Law School e um dos mais importantes constitucionalistas dos EUA,  entre outros.

50 anos Ibmec

O evento consagra a trajetória marcada pelo pioneirismo do Ibmec, que há cinco décadas busca sempre estar conectado e seguindo as tendências do mercado, com metodologias inovadoras e alinhadas com as necessidades do mundo atual.

Os painéis poderão trazer uma visão enriquecedora das áreas e contribuir com o conhecimento e formação de nossos alunos, como também de profissionais ou pessoas que se interessam pelos temas.

Serviço:

Ibmec Summit

Dias: 07 e 08 de outubro

Horário: 19h

Evento Gratuito e On-Line

Inscrições: www.ibmecsummit.com.br