Ibmec SP: retorno às aulas

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Conforme decisão do governo de São Paulo, pela retomada das aulas presenciais no ensino superior, iniciaremos o modelo híbrido síncrono a partir do mês de agosto.

Nesse modelo disponibilizaremos aos nossos alunos a possibilidade de assistir às aulas de forma presencial ou on-line, com transmissão ao vivo que será feita direto da sala de aula.

Respeitando o distanciamento exigido por lei, as turmas serão divididas em grupos e haverá rodízio semanal entre os alunos. Mais informações serão repassadas em breve, pela Coordenação Acadêmica. Importante informar que caso o professor não possa retornar às atividades presenciais em um primeiro momento, a disciplina seguirá ministrada no formato remoto.

Para garantir um retorno presencial seguro e a efetividade da implantação do modelo híbrido, criamos um Comitê Científico e Pedagógico, com a presença de uma equipe de epidemiologistas e infectologistas, que prepararam as nossas unidades.

Realizamos investimentos na parte de infraestrutura e tecnologia, com a compra de webcams, sinalização de distanciamento nos espaços e treinamentos para as equipes de apoio à limpeza, colaboradores e corpo docente. Assim, nosso retorno seguirá todos os protocolos, normas de saúde e segurança, recomendados pela Organização Mundial da Saúde e pelo Ministério da Saúde.

Além disso, será realizada a aferição de temperatura nas entradas, sendo obrigatório o uso de máscaras em todos os ambientes a fim de garantir sua segurança no campus. Aproveitamos para ressaltar que as nossas unidades estão equipadas com dispensers de álcool em gel em diversos pontos de circulação, e que a higienização dos espaços será redobrada.

Para mais detalhes, clique aqui acesse o Protocolo de Início das Aulas Presenciais

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios