Ibmec SP: Programa de Monitoria

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

A monitoria valoriza ainda mais a participação dos alunos em atividades acadêmicas, incentivando o relacionamento entre eles e a ajuda àqueles que precisam de apoio em determinadas disciplinas.

O Programa de Monitoria do Ibmec SP visa ajudar os alunos para que todos atinjam suas metas de ensino. Além disso, a instituição preza pela contínua melhoria nos processos de aprendizagem. Faça sua inscrição!

Edital

Antes de fazer a sua inscrição é importante que leia o edital com as regras e disciplinas disponíveis. Mas se ainda ficar em dúvida, por favor, procure o setor CASA.

Inscrição

As inscrições estão abertas até o dia 12 de março.

CASA

O setor CASA – Coordenadoria de Apoio e Suporte ao Aluno – do Ibmec  pode acompanhar você durante toda a sua jornada acadêmica na graduação. Com serviços que contribuem e motivam o seu desenvolvimento. Quer saber como? Entre em contato: casaibmec@ibmec.edu.br

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios