Ibmec SP participa do 19º Fórum de Profissões da rede de ensino Pentágono

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A rede de ensino Pentágono promoveu o 19º Fórum de Profissões e convidou a equipe de High School do Ibmec SP para participar. O evento ocorreu na unidade do Morumbi, mas contou com a participação também dos alunos das unidades de Alphaville e Perdizes.

No evento, a equipe de High School do Ibmec organizou algumas palestras dos cursos de interesse da escola. Dessa forma, ajudamos com uma palestra sobre o curso de Relações Internacionais, que foi ministrada pelo Prof. Gustavo Macedo.

Além disso, foi promovida uma palestra sobre o novo curso de Engenharia da Computação, que está sendo oferecido no campus Faria Lima, com a coordenadora e professora Angela Reis.

Também houve, com exclusividade, uma palestra sobre o curso de Arquitetura, que será oferecido a partir deste no 2º semestre no novo campus do Ibmec SP, e contou com a participação do Prof. Silvio Oskman.

Por fim, foi promovida uma atividade “mão na massa” com aos alunos: uma oficina de Inteligência Artificial com EmbaixaHubs!

Confira como foi:

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios