Ibmec SP Informa

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Como você tem acompanhado, estamos passando por um processo de migração em nossos sistemas. Ao longo desta etapa, alguns alunos têm reportado problemas de inconsistência de informações em seu registro acadêmico-financeiro. Estamos cientes de que essa experiência não tem sido a ideal e lamentamos muito pelos transtornos eventualmente causados.

Gostaríamos de ressaltar que essa situação é temporária, e que estamos trabalhando com toda a energia para corrigir essas questões o quanto antes e cumprir o nosso principal objetivo: continuar oferecendo o melhor serviço e a melhor experiência para você, entregando ferramentas mais modernas para facilitar o seu dia a dia.

Nesse sentido, gostaríamos de informar uma importante novidade. A partir do dia 22/3, adotaremos o Microsoft Teams como a plataforma oficial para você assistir às aulas remotas do Ibmec. O novo sistema permite que você possa assistir às aulas ao vivo, acessar as gravações, entrar em contato com seus colegas e professores, formar grupos de trabalho, dentre outras funcionalidades.

Em breve, a coordenação acadêmica enviará os links para você assistir às aulas na nova ferramenta. Enquanto você não receber o link do Teams as aulas continuarão na plataforma Collaborate. Fique atento ao seu e-mail.

Uma outra novidade é que, a partir de agora, você, por ser aluno Ibmec, recebe um benefício especial: o pacote Microsoft Office 365 A1 Plus for Students. Com ele, você passa a ter acesso gratuito aos aplicativos e serviços da Microsoft, como as últimas versões do Word, Excel, PowerPoint, além da liberação de todas as funcionalidades do Microsoft Teams, acesso ao Sway, Whiteboard e ao Skype for Business.

Confira aqui o passo a passo de como aproveitar o seu benefício.

Caso tenha qualquer dúvida, entre sempre em contato conosco, por meio do NAAF da sua unidade ou do coordenador do seu curso.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios