Ibmec SP Informa

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Em cumprimento ao plano municipal de antecipação de feriados na cidade de São Paulo, em função do Decreto de Nº 60131 de 18/03/2021, informamos que não haverá aulas no período de 26/03/2021 a 01/04/2021. Além do dia 02/04/2021, devido ao feriado da Semana Santa, já previsto em calendário.

Na segunda-feira 05/04, as atividades acadêmicas retornarão normalmente. Fique atento ao seu e-mail, pois a Coordenação enviará um comunicado com a atualização do seu calendário acadêmico.

Em caso de dúvidas entre em contato via WhatsApp do seu consultor de atendimento; enviando e-mail para naaf-sp@ibmec.edu.br ou converse com a Coordenação.

Por fim, reiteramos que desde o início dessa pandemia o Ibmec SP segue respeitando todos os protocolos e normas de saúde e segurança. Independentemente da fase desafiadora que continuamos vivendo, seguimos confiantes na proposta de excelência.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios