Acontece no Ibmec | Ciclo de Debates com Fundação FHC – “O Brasil na visão das lideranças públicas” – SP

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A Fundação Fernando Henrique Cardoso irá realizar, no dia 22/4, um ciclo de debates de acordo com o tema “O Brasil na visão das lideranças públicas”.

O convidado desse evento será o Ministro Luís Roberto Barroso, Presidente do STF, que discutirá sobre as lições aprendidas sobre a democracia brasileira nos últimos anos.

Por meio da parceria com o Instituto Yduqs, alunos do Ibmec SP possuem 10 vagas exclusivas para participarem desse evento incrível! Os primeiros inscritos garantirão a vaga.

Data: 22/4
Horário: 15h
Local: Fundação FHC (Rua Formosa, 367, 6º andar – Centro, São Paulo)

Evento exclusivo para alunos da graduação e da pós-graduação do Ibmec SP.

Convidado:

MINISTRO LUÍS ROBERTO BARROSO

Presidente do Supremo Tribunal Federal, ex-presidente do Tribunal Superior Eleitoral e professor titular de Direito Constitucional da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Mestre em Direito pela Yale University, é também doutor e livre-docente pela UERJ e senior fellow na Harvard Kennedy School (2018).

⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Abertura:

CELSO LAFER

Membro da Academia Brasileira de Letras, foi ministro das Relações Exteriores brasileiro e do Desenvolvimento, Indústria e Comércio. É presidente do Conselho Curador da Fundação FHC.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀

Comentaristas:

OSCAR VILHENA

Professor de Direito Constitucional, Direitos Humanos, Direito e Desenvolvimento e Diretor da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV Direito SP). É conselheiro da Fundação FHC.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

MARTA ARRETCHE

Professora titular do Departamento de Ciência Política da USP e pesquisadora do Centro de Estudos da Metrópole. É membro do Advisory Board do International Panel for Social Progress e coordenadora geral de Artes, Ciências e Humanidades da FAPESP.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Mediação:

SERGIO FAUSTO

Cientista político e diretor geral da Fundação FHC.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Corra para ser um dos selecionados para esse grande evento:

Ibmec-se!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios