Ibmec Jr – RJ é vencedora do prêmio de Alto Impacto promovido pela RioJunior

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A Ibmec Jr recebeu em 2020, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio de Alto Impacto promovido pela Federação das Empresas Juniores do Estado do Rio de Janeiro (RioJunior).

A premiação visa premiar as empresas que estiveram mais alinhadas à estratégia do Movimento Empresa Júnior (MEJ), reconhecendo aquelas que, por meio de seus projetos, proporcionaram uma maior vivência empresarial a seus membros.

Além de receber o prêmio principal, a Ibmec Jr também foi reconhecida nas categorias:

Alto Impacto: era necessário ter o cluster (Faturamento/membro, percentual de membros que executam e NPS) na escala 5. Para alcançar esta marca, as três variáveis multiplicadas precisavam estar acima de 389536,51.

Impacto: nesta categoria, era levados em consideração o NPS e o número de projetos de categoria impacto. Para o NPS era preciso coletar pelo menos 50% do número total de clientes. A meta de NPS era de 70 pessoas, mas conseguiram 91. Já o projeto de categoria impacto deve contemplar ao menos 1 ODS da ONU. A EJ, que estabeleceu como meta 15 projetos de impacto, conseguiu 17 ao todo.

Conectada: a meta consiste em número de projetos compartilhados com outras Empresas Juniores e percentual de membros participando de atividades do Movimento Empresa Junior. A meta da Ibmec Jr era de 2 ações compartilhadas com outras EJs, mas realizaram 5. Já a de participação em eventos era de 80% dos membros, mas conseguiram fazer com que 85% participassem.

Alto Crescimento: a EJ precisa bater as metas de faturamento, número de projetos vendidos e percentual de membros que executam os projetos. No caso da Ibmec Jr, a meta de faturamento era de R$ 157.425,32 e o alcance foi de R$ 167.247,27. A de número de projetos era de 23 e o alcance foi de 55. E a de percentual de membros executando projetos era de 75% e em 2020, 100% dos membros executaram projetos.

Parabenizamos a Ibmec Jr por mais esta conquista e por ultrapassarem as expectativas e metas!

Confira o depoimento do Vinicius, presidente da Ibmec Jr – RJ:

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios