Ibmec investe em mais um campus na capital paulistana

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Ibmec se orgulha em compartilhar uma novidade com você, que faz parte da nossa história! A faculdade investe em mais um campus na capital.

Mirando o crescimento do mercado paulistano, além da certeza de que o futuro depende de profissionais com expertise em tecnologia, inovação e visão de negócios, o Ibmec São Paulo irá expandir sua atuação com a inauguração de mais uma unidade na capital – prevista para ocorrer em 2023 – na rua Sumidouro, nº 89, na região de Pinheiros, próximo ao Largo da Batata.

O campus Faria Lima irá ofertar cursos totalmente conectados às novas tendências de carreira, que são focadas em tecnologia, negócios, fluência digital e empreendedorismo, cobrindo as áreas de graduação e pós-graduação.

O prédio escolhido possui fachada contemporânea e localização estratégica no bairro de Pinheiros. A nova unidade, bem como já é no campus da Paulista, terá salas modernas e laboratórios com equipamentos de ponta. Tudo isso para enriquecer ainda mais a jornada acadêmica dos nossos alunos, tanto dentro e fora da sala de aula.

“Nosso compromisso é o de formar lideranças e profissionais protagonistas, que sejam aptos a atuar em um mundo em constante transformação. Precisamos saber nos antecipar a essas mudanças e o que está por vir tanto no Brasil como em outros países”, explica Reginaldo Nogueira, diretor-geral do Ibmec São Paulo.

O novo campus contará também com um importante espaço de coworking, salas para trabalhos individuais e de reuniões, proporcionando ainda mais a conexão entre o nosso Hubs de Empreendedorismo e Inovação, junto a empresas do ecossistema de startups e inovação do país.

Confira alguns espaços do Ibmec São Paulo

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios