Ibmec Carreiras estimula participação de alunos no evento “Conexão Na Prática”, iniciativa da Fundação Estudar

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

O “Conexão Na Prática” é um evento online, ao vivo, que durante 2 dias conecta jovens de alto potencial com as maiores organizações do país de diversos setores.

Neste evento, o aluno Ibmec poderá participar de bate-papos com profissionais do mercado, de painéis de conteúdo, fazer networking com demais participantes e interagir com profissionais de diversas áreas e lideranças das empresas.

Terá também a oportunidade de acompanhar bate-papos com lideranças do mercado, participar de painéis de conteúdo, fazer networking com jovens de alto potencial e interagir com profissionais de recrutamento e lideranças das empresas.

Todos os participantes recebem um currículo personalizado (Currículo Na Prática) e aqueles com melhor desempenho no processo seletivo são convidados a realizar um pitch para as empresas.

Inscreva-se!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios