Ibmec Brasília promove workshop com jornalistas

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Na última sexta-feira, 25 de junho, o Ibmec Brasília promoveu um encontro com jornalistas para contribuir com a ampliação do conhecimento sobre economia.

Com o tema “Economia em Foco” foram abordadas as perspectivas para a economia nacional para os anos de 2020-2022, bem como os impactos no crescimento e a retomada do comércio internacional.

O workshop contou com a participação de Reginaldo Nogueira, Diretor Geral do Ibmec São Paulo e Brasília, Ricardo Caichiolo – Gestor Acadêmico do Ibmec Brasília e o convidado especial Carlos Pio – Secretário-Executivo da Câmara de Comércio Exterior.

O evento teve a presença de jornalistas representantes dos principais veículos de comunicação, tais como: CNN Brasil, G1, Jornal de Brasília, TV Senado, TV Brasil, Jornal O Hoje entre outros, que além de discutir sobre os cenários econômicos puderam ampliar a visão sobre o tema.

Ações como essa fortalecem o compromisso institucional com a educação, que em seu corpo docente possui vários profissionais altamente capacitados, que são ouvidos como fontes para as mais variadas notícias de diferentes segmentos e contribuem com a rotina da imprensa nacional e internacional, além de destacar a posição do Ibmec como autoridade nos assuntos relacionados à macroeconomia.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios