Ibmec Brasília lança cursos de graduação com foco em negócios

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 3 minutos

O Ibmec Brasília tem uma novidade: a unidade terá cursos de graduação com foco na área de negócios. Com isso, a unidade da capital federal irá oferecer um portfólio ampliado ao mercado, contemplando a excelência acadêmica nos cursos de pós-graduação, extensão, soluções corporativas customizadas e, a partir de agora, graduação.

Ibmec Brasília agora tem cursos de graduação, na área de negócios

Cursos na área de negócios

Neste momento o foco é para alunos com interesse nos cursos da área de negócios, que visam formar bacharéis altamente capacitados, que reúnam competência técnica avançada e que consigam impactar positivamente uma sociedade cada vez mais global, empreendedora e colaborativa.

Processo seletivo

O processo seletivo será realizado no segundo semestre deste ano, e as aulas terão início em fevereiro de 2022.  Administração, Ciências Contábeis, Economia e Relações Internacionais farão parte do conteúdo ofertado, progressivamente.

Visão empreendedora

Vale lembrar que os mesmos cursos já são oferecidos nas demais unidades da marca em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, e a expectativa é de que também a unidade de Brasília venha a formar novos profissionais graduados para o mercado de trabalho com o diferencial do empreendedorismo amplamente desenvolvido, com o mesmo padrão existente.

Infraestrutura

Além da formação de excelência e da moderna infraestrutura, o Ibmec Brasília disponibiliza para seus alunos alguns diferenciais como o Ibmec Carreiras: serviço para orientar seus alunos na definição de seus objetivos profissionais, e na melhor estratégia para alcançá-los, aumentando sua competitividade e suas chances de colocação no mercado de trabalho.

Além disso, oferece também Convênios Internacionais com mais de 50 instituições ao redor do mundo, Centro de Empreendedorimos e HUBS de Inovação, nos quais os alunos aprenderão na prática como criar ideias e fomentar negócios com Startups de mercado. Com ensino de excelência voltado à prática a partir de um corpo docente composto por professores que são destaques em suas áreas de atuação.

Por fim, lembramos que o Ibmec mantém seu foco em ações e propostas de alto nível inseridas no mercado nacional e que, neste momento de pandemia, está cumprindo todas as orientações e protocolos dos órgãos reguladores de saúde, assegurando o máximo em cuidado e segurança com seus alunos, professores e colaboradores.

A transformação faz parte da essência do Ibmec. Fique ligado e venha com a gente na direção do amanhã. Ibmec-se.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: admissoesdf@ibmec.edu.br ou WhatsApp (61) 98315-0191.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios